A Copa do Mundo de 2018 foi palco para um clássico entre a Colômbia e o Japão. As duas seleções se enfrentaram em um jogo emocionante que atraiu a atenção de torcedores de todo o mundo.

A partida foi realizada no dia 19 de junho, na Arena Mordovia, em Saransk, na Rússia. O início do jogo foi marcado pela alegria e ansiedade de ambas as seleções, que demonstravam muita determinação em campo.

O Japão abriu o placar logo no início do primeiro tempo com um gol do jogador K. Kagawa, que aproveitou um lance de bola parada para marcar. Mas a Colômbia não demorou muito para responder e empatou o jogo graças a um gol marcado por Juan Quintero.

O restante da primeira etapa foi bastante equilibrado, com as duas equipes tentando se impor em campo a todo momento. No entanto, foi a Colômbia que conseguiu marcar novamente com um belo gol de Radamel Falcao, artilheiro da seleção.

No segundo tempo, o Japão partiu para o ataque em busca do empate. Eles conseguiram algumas boas chances, mas a seleção colombiana soube se defender e segurar o resultado até o fim do jogo.

Com a vitória por 2 a 1, a seleção da Colômbia garantiu três pontos na tabela de classificação da Copa do Mundo. Já o Japão saiu de campo determinado a melhorar o seu desempenho no próximo jogo da competição.

No final do jogo, os torcedores das duas seleções puderam celebrar juntos a grande festa do futebol. O jogo entre Colômbia e Japão deixou claro que ambos os times são muito talentosos e prometem ser nomes fortes na competição.

Em resumo, o jogo entre Colômbia e Japão foi uma das partidas mais emocionantes da Copa do Mundo de 2018. As duas seleções fizeram um bom jogo em campo e proporcionaram um espetáculo incrível para os fãs de futebol. E a expectativa é que os dois times continuem se destacando na competição.