Meu Malvado Favorito 2 é a tão aguardada continuação do sucesso de bilheteria de 2010. A animação contará mais uma vez com as aventuras do ex-vilão Gru, suas adoráveis filhas e os minions, personagens cativantes que conquistaram o público.

O filme dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud promete levar os espectadores a uma viagem ainda mais divertida e emocionante em um mundo povoado por vilões, heróis e muita aventura.

A estreia de Meu Malvado Favorito 2 já é um grande sucesso mesmo antes de chegar aos cinemas. Com um marketing inteligente e emocionante, que inclui trailers cativantes, teasers e uma campanha promocional envolvendo os famosos minions, a animação promete ser um dos grandes sucessos de 2013.

Além disso, a voz de Steve Carell, que interpreta Gru na versão original do filme, e do icônico Al Pacino, que interpreta o vilão Eduardo em Meu Malvado Favorito 2, também garantem um elenco de peso para animação.

Os fãs de animação já estão ansiosos pelo lançamento de Meu Malvado Favorito 2. Com uma trama emocionante, que promete deixar os espectadores com o coração na mão, e personagens carismáticos, a animação é uma atração imperdível.

Para os pais, Meu Malvado Favorito 2 também é uma excelente oportunidade de levar seus filhos aos cinemas para um momento de diversão em família. A animação é uma história inspiradora que ensina sobre a importância da família, dos amigos e do amor.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é um filme para toda a família. A animação é um sucesso de bilheteria aguardado por fãs de todas as idades e a sua estreia nos cinemas promete ser um evento emocionante e imperdível. Não deixe de conferir essa aventura cativante e engraçada.